Breaking

Cardápio para Marmitinhas Fitness Perdendo 3 KG na Semana



Como falei há poucos dias por aqui, há muitas pessoas que ficam o dia todo fora de casa e precisam comer em restaurante todos os dias. Como essa não é a opção mais saudável, trouxe pra vocês algumas ideias de cardápios para marmita fitness.

Ter uma alimentação saudável é essencial para o nosso bem-estar e principalmente quando estamos querendo perder alguns quilinhos.
comida feita em casa é sempre muito mais saborosa e saudável, não é?!
Para ajudar, trouxe algumas sugestões, com 2 opções por dia, para você montar a sua própria marmita fitness. Escolha 1 por dia e comece hoje mesmo!
Segunda-feira:
  • Salada de alface, tomate e cenoura, brócolis refogado, arroz integral, feijão, peito de frango grelhado.
  • Salada, salmão grelhado, arroz integral e purê de batata-doce
Terça-feira:
  • Salada de mix de folha, cenoura, tomate, grão de bico, croutons e atum.
  • Salada de rúcula, chuchu no vapor, batata sauté, arroz integral e 1 filé de peixe assado.
Quarta-feira:
  • Omelete com 3 claras, aspargo, rabanete e brócolis, acompanhando com um filé de frango grelhado.
  • Salada de alface, tomate e cenoura, arroz integral sete grãos, frango xadrez preparado apenas com brócolis, couve-flor, pimentão e cebola.
Quinta-feira:
  • Macarrão de abobrinha ao pesto e uma salada com mix de folhas com tomate, cenoura, beterraba e tomate.
  • Arroz integral, lentilha, beringela recheada com carne moída.
Sexta-feira:
  • Wrap com frango grelhado cortado em quadradinhos, tomate picado, cenoura ralada, duas folhas de alface e um pouco de damasco.
  • Salada com mix de folhas, purê de mandioquinha e salmão gralhado.
Mas se você quer aprender certinho como montar um cardápio completo semanal e entrar mais a fundo no assunto organização da alimentação, acesse aqui. Esse curso é simplesmente incrível e tenho certeza que você irá amar e aprender muito!
  • Você vai aprender como montar um cardápio que você tenha ânimo em seguir e que leve em consideração os fatores que são mais importantes para você: baixo custo, qualidade e/ou praticidade.
  • Aprenderá técnicas comprovadas para comprar mais eficientemente, gastando menos dinheiro e tempo no mercado e ainda evitando o desperdício.
  • Saberá como organizar a volta das compras, processando os alimentos de acordo com o cardápio montado.
  • Verá qual a melhor época para comprar os vegetais, como escolher as frutas mais saborosas, como conservar por mais tempo os alimentos perecíveis, além de como organizar sua geladeira e seu freezer.
  • O curso aborda, também, o reaproveitamento de alimentos e dá dicas de como evitar o desperdício.

Não precisa cozinhar tudo isso que eu fiz, você pode fazer marmitas iguais pra semana toda, mas no meu caso não consigo comer sempre o mesmo, acabo enjoando, por isso já fiz várias coisas diferentes pra poder combinar de várias formas! 🙂
Quem vai levar para o trabalho ou para a faculdade, precisa ter uma bolsa térmica com gelo para durar até a hora do almoço, ou melhor seria se no local tivesse um congelador para guardar.
Para descongelar é simples, basta pegar a marmitinha congelada (colocar em um prato se preferir), e levar direto ao forno elétrico ou microondas em potência alta por alguns minutinhos.
Mas para manter uma rotina saudável de verdade, é essencial evitar os produtos industrializados e eles estão disfarçados em forma de lanchinhos entre as principais refeições. Uma forma de evitar cair na tentação do chocolate ou daquela bolacha recheada é levar na lancheira alguns lanchinhos funcionais e saudáveis e que sejam práticos e prazerosos de fazer em casa. Indico esse e-book maravilhoso com receitas para uma lancheira saudável.
Espero que tenham curtido as dicas das marmitas congeladas e que elas facilitem a vida corrida por aí! 

Vamos começar preparar a nossa própria comida? Separem as suas lancheiras e mãos à obra.
Beijos!!!
Se você quer emagrecer já deve ter visto por aí o livro Emagrecer de vez.
E deve ter se perguntado se realmente funciona ou se são somente mentiras que o Rodrigo Polesso inventou para ganhar dinheiro.
Você está certo de duvidar e se questionar se é enganação para ganhar dinheiro em cima dos outros.
Realmente existem milhares de produtos, dietas da moda milagrosas, suplementos e aparelhos de ginástica indicados pela TV, revistas e sites famosos que te prometem fazer emagrecer mas no fim você só perde tempo e dinheiro, emagrece alguns quilos mas logo volta ao mesmo peso ou mais pesado ainda.
Quando fiquei sabendo do ebook do Rodrigo fiquei curioso e resolvi pesquisar bempara ver se realmente funcionava, assisti quase todos os vídeos dele e li muito o seu blog.
Acabei comprando para ver o que realmente tinha de conteúdo e se realmente funcionava na prática.
Vou te mostrar aqui nesta página o que foi que encontrei.
Afinal, o que tem no ebook Emagrecer de Vez?
O ebook Emagrecerde Vez (livro digital em pdf), possui mais de 190 páginas, onde explica em detalhes como nosso corpo armazena gordura, como queima gordura e como fazer para emagrecer de verdade.
Mostra porque a maioria do que falam por aí sobre emagrecimento não funciona e porque 95% das pessoas que tentam emagrecer falham miseravelmente.
Ensina a como adotar um estilo de vida alimentar para a vida inteira, para fazer com que você viva melhor, emagreça e mantenha o peso ideal pro resto da vida, comendo alimentos saborosos e que gosta.
Ou seja, não ensina somente uma dieta temporária que vai fazer você perder tudo que conquistou mais tarde, ou pior ainda, engordar mais do que pesa agora.
O mais importante é que indica como controlar a insulina, que é um hormônio que favorece o acúmulo de gordura e bloqueia a queima de gordura. O livro explica também como funciona o hormônio da leptina em nosso corpo.
Esse controle dos hormônios é feito através da alimentação indicada pelo Rodrigo, com os alimentos certos para acabar com o acúmulo de gordura e alimentos que queimam gordura.
Todo conteúdo é baseado em estudos e pesquisas científicas, que já foram testadascomprovadas.
Ou seja, tudo que está escrito nele NÃO é achismo ou especulação, é fundamentado em estudos e pesquisas científicas atuais que o Rodrigo passou meses procurando e estudando, que são comprovadas e realmente funcionam. Há inclusive as referências bibliográficas para quem quiser pesquisar.
Colocando em Prática
O Rodrigo explica como mudar a sua mentalidade, como ficar motivado enquanto emagrece e mais algumas dicas práticas para usar no dia a dia.
A melhor parte: existe a parte prática, um passo a passo bem didático, que é dividida em 2 categorias que você pode escolher por qual quer começar:
MT, o Método Transformação
Seria o melhor para quem está muito mal acostumado com a alimentação tradicional ruim e talvez não estejam tão aptas a mudar tanto os seus hábitos alimentares.
É para quem não tem noção nenhuma de nutrição e quer aprender no seu ritmo como adaptar um estilo de vida alimentar e conquistar o seu objetivo de emagrecimento.
MR, o Método Revolução
É a forma mais “correta” de alimentação que você pode ter de acordo com a ciência, requer uma mudança de hábito significativa para algumas pessoas.
É o método que traz os melhores resultados da maneira mais rápida possível.
Você escolhe qual dos dois quer seguir, você pode ainda começar pelo MT e depois de algumas semanas passar para o MR.
Alimentação e Macronutrientes
Você vai aprender também como funcionam de verdade os macronutrientes, carboidratos, proteínas e gorduras no seu corpo, vai ver que muita coisa do que escrevem por aí não tem sentido nenhum.
Ainda há duas tabelas de alimentos indicados e quais alimentos evitar para emagrecer.
Tem também a parte das refeições, que indica o que comer no seu café da manhã, almoço, janta e lanches, de acordo com o Método Transformação ou o Método Revolução.
Pessoas que conseguiram emagrecer
Há literalmente milhares de alunos que seguiram o método do ebook e atingiram os seus objetivos.
Na página do facebook existem mais de 1.100.400 mil pessoas que seguem algumas dicas (facebook.com/emagrecerdevez).
Separei alguns depoimentos (se não acredita, pesquise você mesmo na página do facebook acima):


Garantia: 30 dias
Isso mesmo, você tem 30 dias para pedir todo o seu dinheiro de volta se achar que não gostou do ebook.
Se você ainda tem dúvida se vale a pena ou não, você pode comprar o ebook, testar por 30 dias e se não gostar ou não ver resultados o seu dinheiro é inteiro devolvido. Basta enviar um email para o Rodrigo.
Esta é mais uma prova e confiança que realmente funciona!
Onde Comprar o Livro Emagrecer de Vez
Você pode comprar direto do site oficial, basta clicar no link abaixo:
Veja um vídeo abaixo onde o Rodrigo desmente a tão falada ideia de contar as calorias para emagrecer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário