Breaking

Chá de Gengibre é Bom? Chá de gengibre emagrece? funciona?



Você já deve ter ouvido falar que o chá de gengibre é emagrecedor, não é mesmo? Mas, alguém já te disse por quê? Você sabe qual a forma ideal para se preparar o chá de forma que seus benefícios sejam otimizados?

Você pode ficar por dentro de todas estas informações e muito mais, aqui e agora. Continue lendo e confira.

Você gostaria de descobrir para que serve este poderoso chá?

Este chá, velho conhecido de muita gente, é muito utilizado para fins medicinais. É amigo número 1 de nossa saúde. Ele atua como desintoxicante, como bactericida, auxilia o sistema digestivo, age beneficamente sobre a respiração e circulação sanguínea. Mas não é só isso. O chá de gengibre emagrece, seca a barriga e acelera nosso metabolismo, pois é um alimento termogênico.

Este chá termogênico é excelente pedida contra problemas estomacais pois ele atua combatendo má digestão, enjoos, gases, dores menstruais e mau hálito.

Ele também beneficia quem tem problemas de artrose, artrite, infecções respiratórias e bronquite. Estas últimas ações se devem ao poder anti-inflamatório e antibiótico que possui a planta.

Outro benefício importante diz respeito à dieta, pois este chá auxilia no emagrecimento e na perda das gorduras abdominais. Isto quer dizer que ele é um chá emagrecedor e que ajuda a queimar as gorduras localizadas na barriga, aquelas chatas de sumirem, sabe?

Este emagrecimento vem graças à ação termogênica do vegetal. Isto quer dizer que a bebida age no organismo provocando aumento do calor corporal. E por isto, ele potencializa o gasto calórico, acelerando o metabolismo. Consequentemente torna o corpo capaz de otimizar a queima de gorduras. Esta milagrosa bebida é um forte aliado à uma dieta balanceada e à exercícios físicos, pois aumenta em mais de 10% o gasto calórico. E é por isto que promove a perda de peso.

Veja como o preparar de que forma correta

Esta poderosa bebida termogênica deve ser preparado com certa atenção. O ideal é fazer o chá respeitando a proporção de 2 cm de gengibre para 1 litro de água. Ou então 1 colher (sopa) de gengibre para 1 litro de água.

Veja receitas e o modo de preparo:

Receita 1

1 pedaço de gengibre
1 litro de água
Coloque a água com a especiaria na panela deixe ferver por 10 m. Tire do fogo e deixe esfriar com a panela tampada. Beba a seguir.

Receita 2

1 colher (de sopa) de gengibre ralado
1 litro de água
1 pedaço de canela
Deixe ferver por 10 minutos. Coe e beba. Com canela a capacidade do do vegetal fica otimizada, pois a canela é também um alimento termogênico e acelerador do metabolismo.
Receita 3
Com suco de limão
Limão
Gengibre em pedaços (2cm) ou 1 colher de sopa
300mlde água
Gelo

Bata no liquidificador nosso vegetal termogênico juntamente com a água, e misture o suco de meio limão. Acrescente gelo e adoçante e beba.

Para um resultado eficiente tome meia hora antes das refeições principais. 2 vezes ao dia.

Faça proveito desta deliciosa bebida e comece a ver resultados em poucos dias e semanas!

COMO FAZER CHÁ DE GENGIBRE COM CANELA?

Ingredientes

1.     Gengibre (em pouca quantidade 20gr);
2.     Canela;
3.     ½ limão;
4.     1 copo com água (200ml).

Em primeiro lugar, rale o gengibre e depois põe a água para ferver a adicione o gengibre ralado, a canela e deixe cozinhar tudo durante 10 minutos e fogo lento. Enquanto cozinha, lave o limão, corte na metade e só espremer uma parte em um copo ou outro recipiente. Apague o fogo e misture água quente com o suco de limão.

É necessário coar para tirar o gengibre ralado e a canela e sirva em uma xícara. É recomendável não beber muito quente. Se deseja, pode tomar até três xícaras desse chá durante o dia. É muito bom para ajudar a esquentar o corpo durante temporadas de muito frio, sendo considerada uma bebida do outono e inverno, porém pode ser consumida durante todo o ano.

Sabia que é necessário desintoxicar o fígado ao menos uma vez por ano? É um dos órgãos mais importantes que o nosso corpo possui e é encarregado de realizar múltiplas funções desintoxicantes e depurativas e que infelizmente é sempre afetado por determinados maus hábitos que influem na aparição do conhecido fígado gorduroso, como o excesso de peso e o consumo de álcool.

O chá de gengibre com canela tem substâncias que protegem as células hepáticas (hepatoprotetoras). Também é útil para cuidar da vesícula biliar, principalmente se for de cálculos na vesícula.

Não é recomendado o consumo desse chá à gestantes, crianças e pessoas que fazem o uso de fármacos anti-coagulantes, por exemplo a aspirina e heparina, pois pode potenciar seus efeitos.

SE VOCÊ QUER EMAGRECER SEM SOFRER NA ACADEMIA O CHÁ DE GENGIBRE É UMA ÓTIMAAAAA DICA !!!

Gostaria de conhecer gengibre em capsula Então cliquer aqui e saiba mais

Eu uso e recomendo, é  SENSACIONAL ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário